STI RUNNER

STI RUNNER

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Supere suas desculpas para não correr.



Muitas PESSOAS costumam ter na ponta da Língua UMA RESPOSTA "infalível" de Parágrafo Localidade: Não ir correr: ".! Nao tenho ritmo" Cansaço Pós-Trabalho, estresse Profissional, frio, CALOR, Filhos, "Semana Que VEM, IREI me exercitar "... ESSES OUTROS Motivos e viram desculpas Parágrafo Localidade:. Localidade: Não correr Entao, Veja algumasdicas Parágrafo Voce. passar POR Cima De Tudo ISSO e alcançar OS Benefícios Físicos e Mentais proporcionados Pela corrida

Nao tenho ritmo
É, provavelmente, a USADA Desculpa Mais - e Fácil - de se dar. Voce, Realmente, dez Localidade: Localidade: Não 30 Minutos Para colocar OS Tênis e correr . Enquanto Voce PENSA Que nao tem ritmo, JA poderia dar uns Passos POR AI. Outra dica E Dividir UMA Atividade: FAÇA UM Pouco de exercícios da Manhã e Outro Tanto APOS O Trabalho.

ESTOU Muito cansado
Voce esta indisposto Parágrafo trabalhar, Parágrafo Sair, ir passear Parágrafo com hum e Família, e Claro, Parágrafo se exercitar, MESMO QUANDO dorme, aproximado, Oito Horas POR Noite, Como E recomendado? Energias Saiba Que UMA corrida Pela Manhã PODE Renovar SUAS Paragrafo o resto do Dia e te dar hum Disposição necessaria aguentar par OS Problemas Fazer hum dia dia.


ESTA Muito frio (calor)!
No inverno, e Localidade: Não E raro encontrar alguem Que prefira Ficar Mais um ritmo debaixo Fazer cobertor quentinho. ISSO PODE Localidade: Não Ser encarado Como Desculpa. Se Possível, busque treinar quando o sol, COMEU Comum Nesta Época do Ano, estiver brilhando. E, Acima de Tudo, vista Roupas adequadas de parágrafo espantar o frio . No Verão, Os Melhores Horários Parágrafo treinar São OS Noturnos UO Manhã Pela, quando uma Temperatura amena e Mais.

Tenho Opaco Cuidar das Crianças
Para QUEM E UO pai mae, ESSA ESTA na Lista Das desculpas. E de suma importancia Cuidar dos Filhos -. Como ASSIM E FUNDAMENTAIS Cuidar da Saúde SUA Afinal, VOCE PRECISA ESTAR BEM parágrafos Cuidar das Crianças, Certo? Converse com Seu Parceiro e revezem-se:. CADA UM POR UMA Hora cuida dos Pequenos, enquanto o Outro se exercita Outra dica E LeVar Como children como se exercitarem Parágrafo also. Enquanto Voce. corre, ELAS PODEM andar de bicicleta, Por Exemplo.

Fonte: ativo.com


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário