STI RUNNER

STI RUNNER

terça-feira, 6 de maio de 2014

Já pensou em fazer triathlon?



Natação, ciclismo, corrida. Três modalidades aeróbicas que podem fazer parte da sua vida e do seu coração. Pode ser que você já tenha praticado cada uma delas isoladamente, mas que tal dar um up nos treinos, juntaras três e entrar de cabeça no triathlon?

Além de promover satisfação pessoal com o estabelecimento de metas que vão sendo cumpridas a cada treino e prova, o triathlon ainda promove oemagrecimento, desenvolve o sistema respiratório, fortalece os ossos e diversos grupos musculares ao mesmo tempo, previne e combate doenças relacionadas ao sedentarismo e ainda é uma das formas mais eficientes de aperfeiçoar a capacidade aeróbica.

Quer mais? Então saiba que os atletas de triathlon conquistam condições físicas invejáveis e uma capacidade incrível de utilizar o oxigênio. Fora isso, a prática aumenta a autoestima e dá um “chega pra lá” na ansiedade e na depressão.

Fique de olho no blog e nas redes sociais da Sti Runner, pois em breve teremos novidades para quem se interessa em ser triatleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário