STI RUNNER

STI RUNNER

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Penúltima etapa do Troféu Brasil de Triathlon terá disputas acirradas

A penúltima etapa do Troféu Brasil de Triathlon acontece dia 11 de novembro e a disputa pela liderança nas duas categorias de elite será intensa. Mais uma vez o palco da prova será a cidade de Santos, onde os triatletas irão nadar por 1,5 quilômetro, pedalar 40 quilômetros e ainda correr 20 quilômetros para cruzarem a linha de chegada.

Entre os homens o líder do campeonato é Adriano Sacchetto, com 532,5 pontos. Logo atrás está Danilo Pimentel, que até agora tem 502 pontos e em terceiro aparece Anderson Pereira, com 427,5 pontos. Uma vitória em Santos vale 120 pontos.

Na categoria feminina a disputa pelo título está mais acirrada. A diferença entre a líder na classificação, Carolina Furriela (497 pontos), para a quarta colocada Carla Moreno é de 61 pontos. 

Como os pontos conquistados na última etapa do Troféu têm peso dobrado, o título desta temporada ainda está em aberto. Somente Santiago Ascenço (387), atual campeão, terá dificuldades em buscar o bicampeonato. As inscrições estão abertas e vão até 4 de novembro e podem ser feitas pelo site www.trofeubrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário