STI RUNNER

STI RUNNER

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RUNNERS FOLIA 2011



RELEASE
O A&A Runners consiste em um grupo formado em 2008 por amigos cujo hobby principal é a prática da corrida de rua. São profissionais liberais, empresários e funcionários públicos que vêm se organizando ao longo de 3 anos para estruturar as suas atividades de modo responsável e envolver a população numa prática esportiva organizada e saudável.
Com este intuito e apoiados fortemente pelo Shopping Cidade Jardim, Cerveja Devassa, Água Mineral Cristalina, Shock Bar, RS Produções & Eventos e STI Runner, organizamos pela primeira vez em Natal uma corrida sui generis com percurso de 5 km pelos bairros de Petrópolis e Tirol. São 200 pessoas entre simpatizantes da corrida de rua, componentes do nosso grupo e outros Amigos & Atletas correndo ao som de um trio elétrico, devidamente hidratadas ao longo do percurso em 4 pontos de hidratação distintos, abastecidos com água Cristalina, cerveja Devassa e Smirnoff Ice.
Todas as embalagens descartadas durante a corrida serão coletados pela equipe da Mercearia Sanduiches que nos acompanhará pelo trajeto. Essa foi a maneira que encontramos para manter e honrar o nosso compromisso com o meio ambiente. O nosso agradecimento especial à Mercearia por esta contribuição e cordialidade.
Ao final, após vencermos exaustivos 5km ao longo de 2 árduas horas de corrida, faremos a recuperação no Shock Bar com entrada franca e duração indeterminada.

SOBRE O EVENTO
DATA DA CORRIDA: 26 de novembro de 2011
HORÁRIOS: concentração às 15h30m e largada às 16 horas
LOCAL DE CONCENTRAÇÃO: largo do Colégio O Atheneu – Petrópolis – Natal – RN
VALOR DO KIT: R$ 50,00 (cinqüenta reais)
ENTREGA DO KIT: dias 24 e 25/11/11 das 9 às 20h no Magazzino Vinhos&Cozinha (Rua Potengi, 576 – Petrópolis – Natal – RN)
VENDA DO KIT: Magazzino Vinhos&Cozinha (Rua Potengi, 576 – Petrópolis – Natal – RN)

10 comentários:

  1. Boa noite,

    É com tristeza que leio a programação do Runners folia 2011. A associação de uma atividade saudável com bebida alcoólica é inconcebível e incongruente.
    Correr sob efeito de droga deve ser muito saudável!
    Valeu pelo exemplo.
    Vocês são de admirar.
    Só perdem para o carnatal.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Informativo a todos amigos e atletas o RUNNER'S FOLIA não é uma corrida tradicional onde cada atleta correr para determinado alvo. E uma confratenização que qualquer grupo de amigo ou empresa faz no final de cada ano. Como o grupo e formado por corredores que cuida da Saude. Cada pessoa tem sua opnião em relação as bebidas alcoólicas eu tenho a minha.
    Att
    Betinho

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Betinho!!! Possivelmente o colega "anônimo" tenha bastante inveja do nosso estilo de vida saudável.rs Axo que ele não leu nem o título do evento. OU MELHOR, não sei nem pq ele veio postar aqui, já que esta tão indignado, ta perdendo tempo colega! Não sabe nem entrar no clima, va a praia pescar e esfriar sua cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Ao anonimo 1: A corrida é o pretexto, vc já participou de alguma comemoração de gupos de pelada de futebol? Depois do jogo tem um churrasco regado a cerveja e nem por isso deixa de ser uma atividade saudável. A idéia é juntar os amigos pra confraternizar e finalizar um ano cheio de corridas. Agora se a corrida for incompatível com a cerveja vamos deixar de correr. Em tempo: deixa de ser frouxo e põe o nome, sem se esconder por trás do anonimato.

    ResponderExcluir
  5. Como diz o meu amigo Martins: porque nem só de correr o homem vive!

    ResponderExcluir
  6. Participo de todas corridas com a minha equipe q é composta de no minimo umas cinquenta mulheres(AEROGYM). Mas confesso a vcs: 'ADOREIIIIIIIIIII A PROPOSTA DO EVENTO". E é isso ai, justamente p fechar o ciclo de corridas do ano, numa grande confraternização. PARABÈNS pela idéia. Com certeza marcaremos presença.

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar da 'Marathon des Châteaux du Médoc, na França, onde os 42 km são regados a bons vinhos, queijos e outras iguarias. Eventos dessa natureza não são raros e Natal estava precisando mesmo de um!

    Excelente iniciativa. Esporte não exclui bebida alcoolica, desde que o consumo dessa seja feito com a devida moderação.

    Vivemos numa sociedade onde a bebida está presente em praticamente todos os eventos e reuniões sociais. Com cautela, degustar um vinho, uma cerveja é uma delícia. E porque não juntar isso à uma corrida festiva?

    Excelente proposta: pretendo participar!

    ResponderExcluir
  8. Não entendi uma coisa:

    As inscrições são feitas na Magazzino vinhos&cozinha diretamente ou em algum site na internet?

    ResponderExcluir
  9. Dou maior apoio, afinal a gente corre o ano todo fora os treinos... e dezembro é pra confraternizar, e vamos divulgar a folia!!!
    Será que anônimo1 tem alguma medalhinha??

    ResponderExcluir