STI RUNNER

STI RUNNER

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

São Silvestre abre período de inscrições

Estão abertas, desde quarta-feira (21/09), as inscrições para a 87ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, tradicional prova disputada em São Paulo no dia 31 de dezembro. A novidade desta edição fica por conta do percurso, que aboliu a chegada na Avenida Paulista após a subida da Avenida Brigadeiro, presente em 43 das últimas 44 edições.

A chegada, a partir de agora, será em frente ao Obelisco do Parque do Ibirapuera. Segundo comunicado divulgado pela organização da prova em seu site oficial, a medida proporcionará o recorde no número de corredores – o limite neste ano é de 25 mil inscrições.

Mesmo com trajeto diferente, a distância de 15 quilômetros será mantida. Outra alteração será a entrega das medalhas, que no ano passado ocorreu antes da corrida. Em 2011, as medalhas voltarão a ser entregues ao término da São Silvestre.

Inscrições - As inscrições podem ser feitas no site www.saosilvestre.com.br e estarão abertas até 30 de novembro ou até o limite de participantes ser alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário