STI RUNNER

STI RUNNER

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meia Maratona de Natal 2011

Data: 05 de novembro /2011
Local de largada/chegada: Alphaville Natal
Hora: 16horas
Limite de atletas participantes: 6.000 atletas
Premiação total: R$ 50.000,00
PERCURSO: Este ano estamos com percurso mais plano, ou seja, mais rápido. Com largada e chegada no Alphaville Natal, a MEIA MARATONA DE NATAL estará com amplo espaço para estacionamento e montagem de tendas de assesorias, grupos de corrida e academias, além de mais atividades diversificadas, como áreas para aquecimento e tendas de serviços de diversos de parceiros e patrocinadores. No novo percurso, os participantes terão a tranquilidade da Rota do Sol, a beleza da vista de Ponta Negra e o desafio da Via Costeira, tudo isso com um visual belíssimo da orla potiguar.
HORÁRIO: Devido ao clima do verão, o horário da MEIA MARATONA DE NATAL mudou para largada às 16 horas, tendo assim, o sol ameno e uma pós-prova mais tranquila para os participantes.
Site: http://tribunadonorte.com.br/maratona/

5 comentários:

  1. falta deorganizaçao total;no transito,e no horario,uma tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito com o horário e tem mais fazer uma corrida cobrando o que eles cobraram com tanto patrocínio inclusive o da prefeitura e não oferecer nenhum isotônico é um absurdo pra uma corrida de 21 km não entendo como a FNA aceita uma coisa dessas e tem mais na hora de pegar o lanche a mulher fica olhando se vc não pegou 2. Incentivar o povo de Natal a correr é fazer como a polícia militar faz..arrecada 2 lt de leite como inscrição e faz doação pra entidades carente isso sim é um incentivo e não ficar cobrando dinheiro, o que eu acho é q corrida de rua está sendo um comércio e não um incentivo

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, uma grande desorganização e falta de respeito com os participantes. O que é isso e ainda mais preparar os participantes pra correr e ainda faze-los esperar cerca d 40 minutos pra terminarem de montar a largada , as placas detectoras do chip e o relógio marcador d tempo, aff... q horror, mas fica ai o aviso para os organizadores vamos ver s da próxima vez acertam e fazem o povo sofrer menos.

    ResponderExcluir
  4. A FALTA DE RESPEITO COM O CORREDOR JÁ VEM LÁ DE TRAZ, QUANDO OS ORGANIZADORES, INCLUSIVE UMA TAL DE MAGNOLIA FIGUEREDO PROGRAMARAM A MEIA MARATHONA PARA UM DIA DE SÁBADO, ONDE VARIAS PESSOAS QUE TRABALHAM, FICAM IMPOSSIBILITADOS DE PARTICIPAR, E AINDA ASSIM O PREÇO DA INSCRIÇÃO QUE FOI UM ABSURDO, QUE AUMENTAVA O VALOR NA MEDIDA QUE OS DIAS IA SE APROXIMANDO DO EVENTO. INFELIZMENTE, A ORGANIZAÇÃO DA CORRIDA FICOU MUITO, MAS MUITO A DESEJAR. FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CORREDOR DE RUA DE NATAL.

    ResponderExcluir
  5. Realmente varios erros aconteceu nessa Meia Maratona mas acredito que esses erros simples de tem que ser corrigido para uma melhor festa de todos

    ResponderExcluir