STI RUNNER

STI RUNNER

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Circuito Qualidade de Vida Nordestão 2011


As festividades do aniversário de 39 anos do Nordestão contam este ano com um presente todo especial para a população de Natal. Vem aí, o Circuito Qualidade de Vida Nordestão, um grande evento que reunirá esporte, saúde e lazer, e atrairá um público da ordem de 15 mil pessoas.
O Circuito já tem local e data marcada: 10 e 11 de setembro, na Praça Cívica do Campus da UFRN; e em sua programação já estão definidas as seguintes atividades: corridas, caminhadas, passeio ciclístico, gincana infantil e arena feminina. Nesta última, serão oferecidas ainda ioga, shiatsu, massagem para gestantes e ginástica de baixo impacto.
Por sua variedade e grandeza, o Circuito Qualidade de Vida Nordestão tem tudo para se tornar um dos eventos referenciais do país, atraindo personalidades do mundo esportivo, corredores profissionais e amadores, além de várias famílias em busca de um programa saudável e momentos de lazer.
Para maior conforto do público e dos participantes, o Nordestão montará uma estrutura completa de entretenimento, segurança, lazer, alimentação e bem-estar, que inclui: estacionamento, camarote, arquibancada, arena de largada, atividades indoor, praça de convivência, coreto e bicicletário.
Mantendo a sua tradição de investir na qualidade de vida e na saúde da Gente da Terra da Gente, o Nordestão vinculará, às inscrições no Circuito, a doação individual de 1 quilo de alimento não perecível. Estas doações serão entregues ao programa Mesa Brasil, um das frentes organizadas de combate à fome em nosso Estado e em nosso país.
Informaçoes: http://www.circuitonordestao.com.br/

3 comentários:

  1. Excelente adorei a programação e o valor está acessivel para um evento que parece ser muito organizado.
    O nordestão está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. O evento no Geral foi bom, os stands dos fornecedores arrenbentou, com muita diversidade, brindes e serviços, muito bom mesmo! Mas a corrida deixou a desejar em alguns aspectos, a largada atrasou quase 1 hora (absurdo!!!), não tinha marcações dos KM no percusso, o sorteio demorou umas 3 horas, pois a maioria das pessoas que eram chamadas já não estavam presentes, só depois de 2 horas e meia de sorteio tiveram a idéia de sortear somente com as pessoas que estavam no local.
    No entanto como foi a 1ª experiência do Nordestão temos que considerar, apesar que a empresa que organizou o evento "Unica Eventos" não é principiante, já realizou as duas edições anteriores da Meia Marotona Natal, mas valeu e muito a pena participa, espero que corrijam os erros para o próximo ano, pois estarei participando novamente! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. A falta de marcação do percurso e o atraso na largada foram os pontos negativos. A estrutura montada tava legal. Em 2012 estarei lá novamente.

    ResponderExcluir