STI RUNNER

STI RUNNER

sábado, 14 de maio de 2011

17ª CORRIDA SOLDADO DO FOGO 2011

 
No dia 2 de julho, na comemoração do Dia Nacional dos Bombeiros, a corporação do Rio Grande do Norte promove a 17ª Edição da Corrida Soldados do Fogo. Entre muitas novidades, o evento está sendo organizado pelas empresas Horadecorrer.com, Natal Runner e Usina Comunicação. O objetivo é contribuir ainda mais para o sucesso e engrandecimento da prova, proporcionando mais qualidade, aprimoramento e benefícios para a corrida e aos competidores.
As inscrições terão início no dia 23 de maio através do site oficial da prova: www.corridasoldadosdofogo.com.br. Os atletas poderão escolher entre 5 e 10 quilômetros. As vagas são limitadas e o período de inscrições termina no dia 16 de junho ou até o limite de vagas. 

6 comentários:

  1. Assistam o vídeo que fiz da corrida UNIMED.
    http://www.youtube.com/watch?v=8ra3DFhfzsc

    ResponderExcluir
  2. o TAXA DE INSCRIÇÃO NÃO ESTÁ ACESSIVEL A TODOS, AINDA COM O AUMENTO APÓS O DIA 05.06.2011 TORNOU-SE PIOR. DEVERIA SER UM VALOR SIMBÓLICO.

    ResponderExcluir
  3. realmente não esta acessivel mas possivelmente o gasto com a corrida foi elevado.

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo pular de um kg de alimento para R$35,00, se essa moda pegar só teremos corridas com estes valores.

    ResponderExcluir
  5. Descumprimento do regulamento da corrida soldados de fogo 2011: nao chamaram os atletas das faixas etarias para a entrega dos trofeus e nem os portadores de deficiencias masculino e feminino e faltou organizaçao na entrega dos gatorates pois na minha vez falaram que estavam esperando chegar e nunca chegou.

    ResponderExcluir
  6. Achei a corrida muito organizada, meus parabens ao Tenente Couceiro e a toda a equipe. Acredito que no proximo ano, teremos mais participantes estimulados por esse evento.Fazendo com que tiremos o titulo de capital mais sedentaria do Brasil e nos tornemos a capital da saude.

    ResponderExcluir